Inicial

segunda-feira, 14 de março de 2011

Cap. 3

Cap. 3

[Nome de sua melhor amiga] encontra a Melanii e da um tapa na cara de Melanii. Todos fikam apavorados. *O*... Inclusive voc. Juss se aproxima de voc e diz qe foi ela qem o agarrou e pergunta a voc: JB: [seu nome] EU TE AMO DESDE A PRIMEIRA VEZ QE EU TE VI... QER NAMORAR CMG??? - ele fala alto pra todos escutarem inclusive a Melanii. VC: SIIM - sorrindo, feliz da vida!!! ^^ Vocs se beijam e todos aplaudem.... [VCONN~ poxa eu nem acredito... JUSTIN DREW BIEBER me pediu em namoro!!! aaaaa.... meu coraçao ta a mil por hora!!!! ai eu te amo Juss!!! nunca pensei ter voc só pra mim aaaaaaaaaaa!!!!~VCOFF] Voc dansam bastante e se beijam di +. Melanii fika te encarando cm uma cara "¬¬ voc vai ver, voc vai se arrepender por um dia ter cruzado o meu caminho, sua ****, *********, *******...." Voc fika com medo e diz para o Juss: VC:vamos subir no meu quarto qero falar cm voc e naum pode ser aki... JB:ok... vamos se voc qé!!![selinho] Voc e o Juss sobem e trancam a porta do quarto. JB: entao o qe voc qeria falar comigo??? VC: Juss qero qe voc saiba qe eu sou uma fã sua....[ Juss interrompe] JB: naum voc é mais qe uma fã voc é minha namorada... VC: eu sei.... mas a Melanii me olhou cm um olhar tipo q ela ia me fazer um mal por voc ter me escolhido e naum ela... JB:eu vou cuidar de voc mtu bem meu amor pode deixar... VC:brigada.... [beijo] JB: dinada... [selinho] VC:posso te fazer um pergunta??? JB:ja esta fazendo... mas pode me perguntar... VC:¬¬... ta bom.... voc jura qe nunca ira me trair??? cm nenhuma outra menina... inclusive cm a Melanii e cm a [nome da sua melhor amiga]??? JB:siim prometo meu amor!!! [beijaooooo]... Estou cm sono e voc?? VC: siim JB: posso dormir aki entao né???? juntinho e coladinho a voc??? VC: naum voc vai dormir no sofa!!!! JB:é mesmo serio??? vou tenke dormir no sofa??? VC:naum... brincadeirinha.... voc vai mimi cmgo coladinho, juntinho... O Juss começa a tirar a ropa e voc pergunta: VC:o qe voc esta fazendo??? JB:tirando a ropa naum ta vendo??? VC: naum so cega...[eu ri].... mas poqe voc esta tirando a ropa??? JB: poqe eu naum gosto de dormir com ropa...^^ VC:¬¬ sei... JB:^^ qe bom qe voc sabe... ^^ VC:¬¬ Ele deita do seu lado e diz: JB:tira voc tbm a ropa... agora qe somos namorados naum faz mal nenhum!! ^^ VC: folgado... safado... ¬¬ JB: ^^ Voc tira a sua ropa...Vocs fikam so de roupas intimas, ele te abraça bem apertado so de cueca... No outro dia de manha as 08:00, voc levanta e .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário