Inicial

domingo, 27 de março de 2011

Cap. 19

Cap. 19

Voçs estavam todos sujos, voçs descidem tomar banho justos...Ele te leva no colo ate o qarto, voç vai ate o banheiro e liga a água pra encher a banheira, ta qase pronta qando o Juss chega por traz de voç e te agarra ele estava so de cueca...[voçs tiram a roupa]
Voçs entram na banheira e fikam ali se beijando por + ou - 2:00...
Voç tinha levado seu telefone junto, voç olha as horas...
VC:NUSS JUSS SAO 20:30...
JB:e dai???
VC:e dai qe eu vou fazer um jantar qe voç gosta!!!
JB:serio!!! ^^
VC:siim
JB:ki bom...
VC:é mas chega de papo, vo sai agora se kise fika ai fika...
JB:voç sabe qe eu naum fiko sem voç...
Olhar de seduçao....
VC:aham... sei... sei muito bem no ke isso leva.... Sr. Bieber...
Voçs dao risadas...
Voçs se secam e vao botar uma roupa...Voç usa uma bermuda bem curtinha e uma blusinha...O Juss ussa so uma bermuda.. 
Voçs descem e o Juss vai olhar tv, enkanto voç vai na cozinha preparar espaguetti, com um sukinho natural de [sabor de suco qe voç mais gosta]...
JB:HM O CHERINHO TA BOOM!!!
VC:VEEM AKI QE TA MELHOR AINDA DE PERTO...
JB:OK
O Juss vai ate a cozinha onde voç estava e te agarra por traz.
JB:hm.. voç tinha razao, perto é beem melhor...  [olhar de assanhado]
VC:Juss, para...
JB:ok...
VC:arruma a mesa qe aki ta kase pronto...
JB:ok...
O Juss arruma a mesa e voç termina o espaguetti...Voç serve ele e ele fika feliz, depois voç se serve e senta na mesa, enkanto voçs comiam voç olhava pro Juss e dava risada...
JB:doke voç esta rindo???
VC: de voç...
JB:poqe???
VC:poqe voç ta lambusado de molho...
JB:a entao limpa com um beijo...
VC:atrevido...naum vou limpar com um beijo, mas siim com guardanapo...
JB:ok
Voç limpa a bokinha dele...
Voçs jantam, voç vai lavar a loça e o Juss seca a loça...
Voçs terminam e vao assistir tv..Tava passando um filme de terror, voç estava com muito medo e abraço bem forte o Juss...o filme logo termina...Voçs sobem e vao dormir, eram 23:00...
Voçs deitam.
VC:Juss me responde uma coisa...
JB:oqe mor???
VC:depois qe começar minhas aula [voç tinha só mais um mês de férias], eu vou tenke voltar pro Brasil, terminar os estudos, mas voç vai ter saudades de mim???
JB:....
VC:me responde, oqe voç falar eu entenderei...
JB:naum naum vou ter saudade de voç...poqe voç vai estudar comigo, eu e voç vamos ter aulas particulares, se eskeçeu qe voç esta morando cmg agora???!!!
VC:naum naum me eskeçi, e a respeito das aulas com voç, AMEI...
JB:ki boom...
Voç da um beijo boom, maravilhoso nele, voçs se agarram bem agarradinhos para dormir...
Na manha seguinte o seu celular toca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário