Inicial

terça-feira, 15 de março de 2011

Cap. 6

Cap. 6

Voc desce e conheçe Diane e Bruce, os avós do Juss, sendo eles super simpaticos com voc...
O Juss paça a manha inteira do seu lado no sofa...Qndo chega meio dia voces almoçam e vao retirar as malas do carro... Voc pega a sua mala e da do Juss, enquanto o Juss pega da Pattie...
P:mae, voc nem imagina com a [seu nome] é uma nora muito boa, qerida, e tenho certeza q ela naum vai magoa ele e nem ele vai magoa ela...
DIANE:minha filha, tomara qe os dois vivam sempre juntos, poqe eu vejo, eu sinto qe a [seu nome] é uma pessoa mtu boa tbm...
Vocs chegam com as malas e botam no qrto...
O Juss te chama para fora da casa e voc vai...
JB:[seu nome], tenho qe te falar uma coisa, só naum sei se voc vai gostar...
VC:ai Juss me fala menino to ficando preucupada....
JB:.....ok, vou te falar....
VC:anda logo, desembuxa, fala, vamos, fala...
JB:ok.. vou falar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário