Inicial

domingo, 27 de março de 2011

Cap. 20

Cap. 20

~Celular On~

VC:alo...qem é??? [meio dormindo]
XxX:alo so eu o Caio...
VC:a voç... oqe voç qé???
CAIO:voç...
VC:vai se cata pia to em outro e ja te eskeçi...
CAIO:naum kero saber, eu kero voç de volta...
VC:vai fikar kerendo...
CAIO:é o qe veremos..

Voç desliga na cara dele o telefone...

~Celular Off~

O Juss acorda.
JB:o qe foi... qem era???
VC:aii akele puto do Caio...
JB:naum se estressa voç ta cmg e ninguem vai te tirar de mim...nem seus pais...^^
VC:awwww...
Voçs se emociona e voç deixa cair uma lagrima sem kerer...
Voç levanta faz sua higiene pessoal e desce, mas tbm ja era 11:00, o Juss tbm levanta faz a higiene pessoal dele e desce..
JB:vem usa uma outra roupa e vamos almoçar fora...
VC:ok
Voçs sobem e voç usa um modelido assim:
vestido de festa curto mula manca
E o Juss assim:



















Voç vao com o carro do Juss, num restaurante perto da ksa de voçs...Voçs chegam sentam fazem os pedidos...
GARÇOM:o qe voçs vao kerer???
VC:eu kero uma porçao de fritas...
GARÇOM:ok... e voç???
JB:eu kero spaguetti...
GARÇOM:ok e pra beber...
JB:um suco de abacaxi...
VC:é pode ser...
GARÇOM:ok..
Ele sai e voçs ficam conversando...Naum demora muito e o pedido de voçs vem...
Voçs comem...
Voçs terminam e o Juss paga:
CONTA:
2 PORÇAO DE FRITAS:....15,00
2 COPOS DE SUCO:.......02:00
............................
TOTAL:.................17,00
____________________________

Voçs saem e em vez de ir pra casa voçs foram para a ksa do Chaz..
O Juss toca a campanhinha e o Chaz atende.
C:oii, cara e ai???
JB:oii bem e com voç???
C:siim...
JB:a essa é minha namorada a [seu apelido]..
VC:oii, tdu??
C:oii, tdu e com voç???
VC:tdu..
C:voç é linda... ^^
VC:obrigada..^^
O Juss te olha com uma olhar: 'naum se assanha..', e voç:'naum to me assanhando...
Voçs entram...Qando voçs entram...Uma surpresa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário