Inicial

segunda-feira, 28 de março de 2011

Cap. 23

Cap. 23

De tarde...O seu celular toca as 14:45, voç atende...

~Celular On~

VC:alo... qem é???
XxX:alo...sou eu a Duda...Se lembra de mim???
VC:a siim como poderia me eskeçer de voç!!!Miguxa...
D:tdu???
VC:siim e com voç???
D:tdu???......novis???
VC:siim!!!
D:conta...
VC:to namorando, com o Juss como voç ja deve saber...
D:é, legal né!!!
VC:siim, o DIVO, aaaa....
D:é....aaaaaaaaaaaa......mas e ai como ele é???
VC:maravilhoso. otimo, a dlç!!!....
D:aaa, nem me fala!!!
VC:mas e voç tem novis???
D:siim...
VC:contaaa
D:eu to morando em Atlanta!!!
VC:serio, de mais!!!posso te visitar, vo leva o Juss junto... e o Chaz e a Taih.. pode ser???
D:siim... ai eu naum acredito vo conheçe o JUSTIN DREW BIEBER e o CHAZ!!!
VC:siim... mas agora vo liga pra Taih, pra vee se ele e o Chaz pode ir..Ate!!! BJustin...
D:ate.. BJustin...


~Celular Off~


Voç desliga o celular, levanta e faz sua higiene pessoal, se veste e desce...Voç liga para a Taih...


~Celular On~


VC:alo.. qem???
XxX:oi, sou eu a Taih..
VC:oii, viiu, sabe a Maria Eduarda (Duda)..
T:siim, como eu posso me eskeçer dessa miguxa..
VC:poiz é..ela ta morando em Atlanta!!!
T:serio legal!!!
VC: voç e o Chaz... voçs kerem ir???
T:siim
VC:ok, ate mais.. BJustin
T:BJustin...


~Celular Off~


Voç vai pra cozinha fazer um lanche enkanto o Juss levanta, faz a higiene pessoal dele e se veste, ele desce e voç nem perçebe, voç estava escutando musicas dele... ele chega por traz e te abraça..
VC:Juss, noticia...
JB:é bomba???
VC:naum, domingo eu, voç, a Taih e o Chaz vamos para Atlanta...
JB:fazer o qe la???
VC:voç vai conheçer uma belieber, sua..Minha amiga... a Duda...
JB:ok..
O Juss nem havia se acordado com voç, enkanto voç estava falando com a Duda...
VC:Jus..
JB:o qe???
VC:.........

Um comentário:

  1. adorei... continua... voç sabe escrever um blog, muito bem.....

    ResponderExcluir