Inicial

sábado, 26 de março de 2011

Cap. 17

Cap. 17

Quando voç entra no quarto, voç ve o Juss so de cueca deitado na cama, pareçia um anjo... Voç chega perto dele e enche o rosto dele de beijinhos de leve...
JB:só mais 5 minutinhos...
VC:nana nina nao pode levantar agora, se naum naum vai comer o café da manha lindo qe eu fiz.
Ele pula da cama qe nem um foguete e faz a higiene pessoal, e desce as escadas correndo, voç ja estava la em baixo...
VC:ou qe cai, meu nene naum pode se machucar...
JB:aii, mas eu preciso de voç e do seu café da manha maravilhoso!!!
[SELINHO]
Voçs tomam café da manha, o Juss vai so de cueca pra sala assistir tv...Enkanto voç lava a loça na cozinha, voç termina de lavar e secar toda a loça...Voç vai ate a sala assistir tv com o Juss, qndo começa um filme de comedia... voçs dao altas risadas... Era 10h, qndo o Juss...
JB:moor o qe voç acha de nos irmos almoçar fora???
VC:naum sei... voç qe sabe...
JB:ok entao vamos...
VC:ok...entao eu vou tomar um banho... qer ir justo???
JB:ahh???naum escutei...^^
VC:QE TOMA BANHO JUNTO COMIGO SR. BIEBER???
JB:siim, achei qe naum ia me convidar...
VC:boobooo
JB:^^ te amo
VC:eu tbm...
Voçs vao ate o banheiro, o Juss te leva no colo ate o banheiro do qarto de voçs...Voçs se beijam durante o banho, voçs fikam ali umas 01:25... 
VC:aii meu deus Juss... olha a hr!!!
JB:é mesmo acho melhor nos sairmos...
VC:é
Ele ia te abraçar, qndo voç sai correndo da banheira... Voç se seca e ele tbm, voçs se vestem... Voç usa um vestido roxo 
lindo!!!
Ele era mais ou menos assim...
E o Juss com um modelito mais ou menos assim:
Voçs vao a um restaurante muito xike voçs nem liguam e se divertam a bessa...Voçs nem se importam com os fleshs...
Voçs voltam para ksa, ja era 02:40 da tarde, voç chega em ksa e sobe pra trocar de ropa.
Voç usa uma bermuda curta e uma blusinha bem solta, pois estava muito hot, o Juss sobe e usa uma bermuda...
Voçs estavam na boa em ksa, o Juss na sala olhando tv e voç no pc escutando musica do Juss, orkut, msn, twitter...
Ja era 05:00 e voç desce.
VC:Juss vamos na piscina...
JB:bom por mais qente qe esta, naum qero ir la fora...tdu bem mor???
VC:ssiimm
Voç sai vai da cozinha e faz um terere...
VC:JUSS VEM KÁ!!!
JB:TO INDO!!!
Ele xega e te da um beijo no pescoço.
JB:o qe voç esta fazendo???
VC:terere, ta ó toma...
Voçs tomam todo o terere...
JB:vamos jantar fora???
VC:....
JB:vamos???
VC:ok
Voçs foram tomar banho junto mas nada aconteçe, voçs saem do banho e vao se vestir...Voç veste um vestido assim:

E o Juss assim:


Voçs tavam maravilhosos... Chega 20:00 e voçs vao para o tal restaurante mas la esta o seus pais e a Pattie...Voçs sentam e chega um monte de amigos seus e do Juss... Voçs fazem a festa...Voç se diverte... Voçs vao embora, seus pais e a Pattie dormiram na ksa de voçs nos qartos de hospedes...
Nessa noite naum aconteçe nada de mais...
Na manha seguinte, voç acorda antes de todo mundo, voç faz sua higiene pessoal, desce sem fazer barulho, voç faz um café maravilhoso, com frutas, paes, cafés, leites, chocolates, etc... Akele café da manha tava incrivel... Ja era 08:00 da manha voç tinha acordado ad 07h, voç leva 1h pra fazer o café da manha, qndo todo mundo desce, atraido pelo cheiro do café...Voçs todos tomam café... Voç e o Juss lavam e secam as louças... Voçs terminam e vao para a sala, onde tava todo mundo, voçs sentam e fikam olhando tv, o seu celular toca e voç vai ate a cozinha, la voç atende:


~Celular On~


VC:alo, qem é???
XxX:oii, sou eu a Clara, irmã do Caio o seu ex-namorado...
VC:A oi o qe voç qé???
CLARA:eu qero qe voç volte para o meu irmao ele esta sofrendo muito, com essa separaçao...
VC:é fala pra ele qe isso faz 6 meses, ele qe me eskeçe e arruma outra palhaça pra ele!!!
CLARA:naum, voç vai voltar pra ele, se naum...
Voç interrompe:
VC:se naum o qe??? Voç acha qe eu apanho de putinhas qe nem voç??? Olha aki voç pode botar qem for pra me bater mas qem vai se arrepender vai ser voç!!! TCHAU!!!


~Celular Off~

Voç desliga o celular na cara dela...O Juss chega.
JB:o qe foi, qem era???
VC:NINGUEM!!!   [voç responde nervosa]
Voç sobe as escadas correndo, o Juss vai atras de voç...Ele entra no qarto e pergunta.
JB:o qe voç tem???
VC:....



Nenhum comentário:

Postar um comentário