Inicial

domingo, 27 de março de 2011

Cap. 22

Cap. 22

Voç acorda faz sua higiene pessoal e desce, voç ainda estava nervosa com o Juss, era 07:45 da manha, voç limpa a casa toda, pois era sexta, voç limpa tudo naum deixa uma canto sujo...
Voç termina a limpeza as 10:30,o Juss acorda faz a higiene pessoal e sse veste, ele desce e te agarra por traz, voç estava fazendo comida já, pois o almoço qe voç iria fazer hoje demoraria pra cozinhar.
VC:Juss naum sai... me solta...
JB:mas voç gosta qando eu faço isso!!!
VC:é mas pelo o qe voç fez ontem naum tem desculpas...
Ele te da uns beijinhos de leve no seu rosto..Ele se ajoelha...  
JB:a mor... foi só uma brincadeira, me desculpe???
VC:hmm.... ta ta perdoado...
Voç da um beijo nele..
JB:vo olha tv
VC:ok..
Voç deixa cozinhar tudo e vai assistir tv tbm..
VC:vou convidar o Chaz e a Taih pra almoçarem aki...
JB:ok...

~Celular Onn~

VC:oii, qem???
XxX:oii, aki é o Chaz...
VC:a bom, Chaz voç e a Taih naum kerem almoçar aki em ksa...To fazendo almoço...
C:espera...
O Chaz grita para a Taih:MOR VAMOS ALMOÇAR NA KSA DA [SEU APELIDO] E DO JUSS???
TAIH:SIIM
C:oi siim, nos vamos almoçar ai hoje..
VC:ok....ate..
C:ate

~Celular Off~

VC:bom eles vao vir, e se o Sr. fazer o qe fez na ksa deles ontem eu juro qe fiko 1 semana de greve, sem selinho, beijinho, sem nada!!!
JB:ok...
Voç termina o almoço e arruma a mesa, o Juss naum te ajuda, mas voç deixa pra la, ja era 11:45 e o almoço estava pronto, o Chaz e a Thai chega.
T&C:hmm
T:esse cheiro esta muito bom.. deixa eu adivinhar...Strogonoff, arroz, feijao, salada verde, fritas.. acertei???
VC:siim..
T:hmmm...
VC:vem antes qe esfria..
Voçs vao ate a cozinha se sentam e comem... Terminam de comer e voç vai lavar a loça...Como de costume o Juss vai olhar tv e o Chaz vai junto..
T:vou te ajudar, igual naum tenho nada pra fazer no meio deles..
VC:ok..
Voçs terminam e vao para a sala...
Tava passando um filme da hora, super legal... Voçs assistem e voçs nem percebe mas a hora passou voando... Ja era 18:17..
C:acho melhor nos irmos, né Taih...
T:é...
VC: entao ta mas é cedo...
T:pra voç poqe pra nos naum..
Risadas...
VC:ok entao ta... tchau..
JB:tchau...
T&C:tchau..
Eles vao embora.
JB:hmm... acho qe nos temos coisas pra fazer né, la em cima no qarto.. ¬¬
VC:hmm.. voç acha eu tenho certeza....   beijaoooo
JB:nuss [seu apelido] o qe é isso???
VC:nada, mas se voç qer mais vamos la em cima...
JB:ou o qe voç ta aprontando???
VC:nada..mas vamus la..
JB:ok
Ele te pega no colo e te leva no qarto te joga na cama e tira sua roupa, voçs fikam so de roupas intimas.. Voçs fazem sexo a noite toda, mas claro usam camisinha, voçs tiveram uma noite maravilhosa...Voçs foram dormir as 06:00 da manha... Voçs de tao cansados nem acordam de meio dia....
De tarde....

2 comentários: