Inicial

terça-feira, 15 de março de 2011

Cap. 4

Cap. 4

Voc ve o Juss colado em voc... Voc acha ele um amor e descide naum acordar ele, voc levanda e vai fazer sua higiene pessoal e se vestir. Voc toma café da manha, pedi ajuda pra [nome da sua melhor amiga] ajudar voc a preparar um café pra ele, vocs terminam e voc leva o café na cama para ele... Voc da um selinho nele e diz:
VC:Juss hora de levantar, vamos, fiz um café da manha pra voc...
JB:a mae só mais cinco minutinhos, por favor...
VC:Juss eu naum sou sua mae sou sua namorada!!!
JB:aé mesmo... ta bom, vou levantar...
Voc abre as curtinas enquanto o Juss levanta e faz a sua higiene pessoal, depois ele come o café no quarto em qnto voc esta mexendo no orkut e no twitter... Depois qe ele acabou, ele chegou por traz de voc e te deu um beijo no pescoço e voc se arrepiou tda, ele te pediu:
JB:voc ja terminou, posso mexer???
VC:siim so deixa eu sair das minhas coisas!!! ^^
JB: ok...
Enquanto voc sai de suas coisas ele liga a tv do quarto. Voc sai e ele entra no twitter dele... Ele tinha a Melanii cmo amiga no twitter, ele entao te chamou pra ver o qe ela tinha escrevido: "BOM.... Como todos sabem eu sou uma super fã nº 1 do Justin Bieber Makilonii [Makilonii é o sobrenome da Melanii] e ontem na festa da [nome da sua melhor amiga] eu levei um tapa por dar um selinho no Juss... Bom qeria dizer para todas as fãs de JUSTIN BIEBER MAKILONII qe qerem acabar cm a nova namorada dele comentem por favor!!! Pois tenho um plano para acabar com ela...".
Voc lê akilo e começa a chorar.... Voc diz chorando:
VC:eu naum acredito meu sonho, conto de fadas ta sendo um pesadeloooo!!!!
JB:naum eu vou te proteger!!! [beijo]
Voc pede pra ele olhar bem nos fundos de seus olhos e ele olha entao voc diz:
VC:promete qe naum vai me esqueçer???
JB:jamais,vou esqeçer voc....[beijao]
Voces descem e vao para a sala... Chegando na sala voc ve seus pais...
Voc solta ligeiro a mao do Juss...
VC:oii pai...oii mae... tdu bem cm vocs???
PAI&MAE:oii...sim e com voc???
VC:siim...
PAI&MAE:oii [para o Juss]
JB:oii....
PAI&MAE:tdu???
JB:tdu e com vocs???
PAI&MAE:tdu...
Logo depois chega a Pattie...
P:oii filhao!!!tdu bem???
JB:oii mae... tdu e com voc???
P:tdu..
Logo depois vem a [nome da sua melhor amiga] e sua mae...
AMIGA:oii gente tdu bem???
TODOS[menos a mae da sua amiga]: oii tdu e com voc???
AMIGA:tdu...
AMIGA:[seu nome] vem ká preciso falar com voc..
VC: ta ok...
Os outros fikam na sala conversando..... A mae da sua amiga foi junto com voces....
AMIGA:[seu nome] seus pais ja sabem de voc e do Juss????
VC:naum... Vo fala pra eles agora.... Mas preciso de ti [nome da sua melhor amiga]...
AMIGA:ok...
Voc e sua amiga chegam na sala com uma cara..Seu pai logo pergunta:
PAI:qe cara é essa... aprontaram alguma pelo jeito...
VC:pai tenho qe confessar...O Juss me pediu em namoro...
PAI:mas como assim em namoro...Justin voc é famoso concerteza voc so vai qerer ela agora amanha depois voc esqeçe ela e vai ta com otra....
JB:[nome do seu pai] eu amo a [seu nome] e prometo ser fiel a ela...Eu amo ela se eu sair pra fora agora eu tenho qe leva ela junto qero ela do meu lado por favor entenda isso... Eu e ela nos amamos....
PAI:ok... deixa eu pensar...
JB:ok....
Seu pai e sua mae falam baixinho, nao dava pra escuta nada... qndo seu pai olha pra voc com uma lagrima rolnado e sua amiga te abraçando e a Pattie abraçando o Juss, seu pai fala:
PAI:ok... pensei... Se voc trair a minha filha magoa o coraçao dela voc vai se ver cmgo... Naum posso ver meu bebe chorando nem triste... Entao por isso vou deixar vocs namorarem...
JB&VC:serio???!!!
PAI:siim...
JB&VC:aaaaaaaaa brigadooo
Voc da um abraço no seu pai e na sua mae...
Chega o meio dia e vocs almoçam, voc e o Juss estavam felizes... Sua amiga convida vocs pra darem uma volta no parke perto da ksa dela vocs aceitam e vao...
Chegando no parke.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário