Inicial

quinta-feira, 31 de março de 2011

Cap. 27

Cap. 27

JB:uau!!! o qe foi akilo [seu apelido]???
VC:a eu to cansada de fikar kieta!!!
JB:uau!!!mas cmg voç naum vazer isso né??? ¬¬
VC:¬¬..hm... naum!!!
JB:a boom!!!
Voçs riem...Voç sobe e vai tomar banho sei avisa o Juss...Voç desce de banho tomado.E o Juss tava olhando tv.
JB:poqe voç naum me aviso qe ia toma banho eu ia ir junto!!!
VC:por isso mesmo, naum keria qe voç fosse junto, hj, mas amanha voç vai...
JB:ok...Mas o qe vai ter de janta hj???
VC:naum sei... o qe voç qer???
JB:hm... espaguetti com suco de laranja!!!
VC:hm... ajuda???
JB:siim... [selinho]
Voçs vao pra cozinha era 19:03 da noite...
VC:eu faço o espaguetti e voç o suco, e arruma a mesa.. ok???
JB:hm.... ok... [selinho]
VC:entaum ta chega disso e vamos fazer a janta...
Voç fik ali fazendo o espaguetti e o Juss o suco e arrumando a mesa...
O Juss termina mas o espaguetti tava qase pronto..
Ele vao ve o qe ta passando na tv, Voç arruma os pratos com espaguetti, bem boniitos e chama o Juss.
VC: JUSS VEM COME!!!
JB:OK JA TO INDO!!!
O Juss vai ate a cozinha.
JB;nuss foi voç qem fez???
VC:naum!!! minha vó bobo!!!
JB:¬¬
VC:vamos comer logo!!!
Voçs estavam jantando e voç de costume leva sempre o seu celular junto, ele toca:

~Celular On~

VC:alo, qem é???
XxX:alo, sou eu a Nathii..
VC:oii, tdu miguxa???
NATHI:siim!!e com voç???
VC:otimo!!!Mas e dai qais novis???
NATHI:a eu e a Liih vamos ir domingo ai naum faz mal né??
VC:naum, imagina!!
NATHI:ok..ate
VC:ok.. ate

~Celular Off~

VC:Juss.. domindo a Nathii e a Liih vaum vir aki, nada de bobeira!!!
JB:ok.. so naum entendo, poqe voç chama todas as suas amigas de "miguxa"???
VC:é costume..
JB:sei... ¬¬
Voç da uma risadinha...Voçs terminam de almoçar e lavam e secam a loça... 
Voç sobe...

Qero comentario!!!5 no maximo!!!
BJustin!!!

Um comentário: