Inicial

terça-feira, 15 de março de 2011

Cap. 7

Cap. 7

JB:bom...eu comprei uma ksa no canada pra mim e pra voc, pra qndo nos casarmos, ou estaremos morando lá até antes...
VC:aaaaaa... serio voc só pode estar brincando,né???..eu naum acredito!!!! ai eu tenhu o melhor namorado do mundo!!!AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
JB:calma,e é serio mesmo, eu tbm tenho a melhor namorada do mundo...
Voces se beijam loucamente, enquanto a Diane e a Pattie ficavam olhando voces.. Pattie chama vocs para entrarem, pois qeria falar com voces...
P:Bom...amanhã a Melanii vai vim aki com a Ketlin para falar com voc [seu nome]..
VC:ai meu DEUS e agora???? o qe eu faço...
JB:naum se preucupe [seu apelido] eu vou estar junto com voc...
P:naum vai dar, elas qerem falar só com a [seu nome]..
VC:Bom, uma pessoa me ensinou qe eu devo enfrentar os meus medos e problemas de frente... porqe qnto mais eu fujo mais medo eu tenho entao vou encarar elas de frente sem medo!!!
JB:nossa agora eu senti firmeza!!!
P:eu tbm...
VC: ^^
Diane chamou voces para jantar.... Voces jantam e vao para a sala...Voc e o Juss iriam dormir juntos num quarto e a Pattie no querto da frente...
VC:mor... to cansada vou tomar banho e depois dormir... qé ir junto????
JB:com certeza...^^
VC:safado...entao vamos qe amanha vai ser um dia pesado pra mim...
Todos dao risadas....
Voc e o Juss sobem vao tomar banho, o Juss qé muito te beijar loucamente, mas voc diz qe naum dá, qe voc esta um pouco preucupada com o qe ira acontecer....Ele entende e deixa para a outra noite....
Na manha seguinte.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário