Inicial

terça-feira, 15 de março de 2011

Cap. 5

Cap. 5

A praça estava lotada de paparazis... Voc e o Juss resolvem voltar para ksa...
Chegando em ksa só estava a mae de sua amiga... Sua amiga entao diz:
AMIGA:vou tomar um banho e dormir... se kerem olhar filme, tv, irem na net... tdu bem podem ir... vou subir até +...
JB&VC:ok....
Depois qe a [nome de sua melhor amiga] sobe e fexa a porta o Juss fala no seu ouvido:
JB:mor... sabe me deu uma vontade loka de ir pra cama com voc... voc qé ir???
VC:Juss.... espera pra denoite...
JB:o qe eu naum faço por voc...[selinho]
Todos chegam voc e o Juss estavam olhando filme de comedia...
A mae da sua amiga entao pergunta:
MAE[da sua amiga]:cade a [nome da sua melhor amiga]???
VC:la em cima dormindo...
MAE[da sua amiga]:okk
P:[seu nome] amanha cedo pelas 10:00 eu e o Juss vamos na vó dele voc qé ir junto???
VC:se meus pai deixarem???
P:siim... eu falei comm eles... e eles deixarem...
JB: ki bom ^^
VC:é mesmo... mas se a Melanii ir junto eu naum vo...
JB: naum ela naum vai.....
VC:ki bom ^^
Ja era 20:00 e voc estava com sono nem jantou e foi dormir so de roupa intima... O Juss jantou e logo depois subiu... Qndo ele subiu e te viu dakele jeito, ele foi logo tirando a roupa qe nem louco... Depois deitou agarrado a voc...
No outro dia, bem cedo as 08:00 voc acordou e olhou pro lado viu akele anjo e pensou:
[VOCEONN~meu deus esse anjo lindo esta dormindo comigo so de cueca eu naum acredito nisso, isso só pode ser um sonho, ai meu deus... naum vejo a hora de cair na farra com ele!!! G-zuis!!~VOCEOFF]
Voc levanta faz sua higiene pessoal e arruma as malas pois voc iria conheçer os avos do Juss...Depois qe voc termina de se vestir arrumar suas malas, voc da uns beijinhos de leve no rosto do Juss, qndo voc menos espera, ele te agarra e te da um beijao!!
VC:Juss levanta nos vamos ir na ksa dos seus avos!!! Vamos levanta ele levanta faz a higiene pessoal dele e se veste.
Qndo ele termina de se vistir a Pattie bate na porta:
P:vocs estao bem???estao acordados???
Voc abre a porta e diz:
VC:siim...
Vocs colocam as malas no carro do Juss e vao para a casa da vó dele... O Juss foi dirigindo e voc no lado dele na frente e a Pattie atras cuidando de vocs...

Chegando na ksa dós avos do Juss.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário