Inicial

domingo, 27 de março de 2011

Cap. 18

Cap. 18

VC:....
JB:anda responde, naum me deixa preocupado...
VC:voç jura juradinho qe nunquinha vai me esqueçer???
JB:ssiimm, mas poqe??? me responde....
VC:ok... voç sabe qe eu namorava com o Caio né, pois bem a Clara me ligou agora, a irma dele, qe é para mim volta pra ele poqe ele ta sofrendo...
JB:pra qe ir pra la se voç tem coisa melhor pra fazer comigo... ¬¬
VC:é mesmo....
[selinho]
Voçs descem.
P:oqe houve [seu nome]...
VC:nada... coisa minha.. e do Juss... ~nessa hr voç vira pro Juss e da uma 'piscadinha'~
P:ok....
JB:o qe voçs vao qerer comer hj no almoço??? qerem ir num restaurante, por minha conta...
P:naum sei o qe voçs acham??? ~olhando para os seus pais~
SUAMAE:pode ser... 
JB:ok entao vamos nos arrumar pois ja sao 11:10... e pelo tempo qe voçs levam pra se arrumar...
VC:JUSTIN!!!
JB:ok... 'kkk'
Voçs sobem e vao tomar banho, voç e o Juss tomam banho juntos, enkanto a Pattie e seus pais estavam no banheiro dos qartos dos hospedes...Voç e o Juss tomam banhos juntonhos, voçs so se beijam, mais nada...
Voç usa um vestido assim:

E o Juss e a Pattie usaram um modelito assim:
{A Pattie usa um vestido prata}.
Sua mae e seu pai se vestem tbm:
Sua mae:




Seu pai: {obs.:ele naum usa oculos}.



Voçs vao ate o tal restaurante, naum era taum longe...Voçs chegam e logo sentam, o Juss havia reservado lugar...
Voçs almoçam e saiam.
P:bom, filho vem ka...
JB:ok
O Juss e a Pattie vao para um canto...Voç e seus pais fikam conversando...
P:filho se cuidam, eu e os pais da [seu nome] vamos em bora assim qe chegarmos em ksa, arrumaremos nossa mala, e vamos ir embora...
JB:ok...mas ja vao???     {no pensamento do Juss:qe boom!!!}
P:siim, mas voç promete qe vai se cuidar???
JB:ssiimm...
O Juss e a Pattie chega perto de voçs novamente...
P:[sseu apelido] nos vamos embora, mas se cuidem...ok???
VC:ok
Voçs voltam eles fazem as malas, e ja vao para o aeroporto pegar o primeiro aviao...Seus pais vao para o BRASIL e a Pattie para Atlanta...
JB:jake estamos sozinhos em ksa, vamos subir e trocar de roupa, alias voç esta muito linda!!!
VC:brigs!! voç tbm ta um gataooooo!!!! ^^
JB:^^
Voçs sobem se beijando, voç estava no colo do Juss, voçs para de se beijar ele te solta no chao e voçs se trocam e saem para fora vao ate o parke perto da ksa de voçs, voçs brincam qe nem crianças...voçs estavam ali desce as 02:35 da tarde, chegou 18:00 da tarde voçs voltam para ksa, chegando em ksa....

2 comentários: