Inicial

quinta-feira, 24 de março de 2011

Cap. 16

Cap.16

Voç estao voltando para ksa.
VC:aii mor, tava muito bom...voç viiu...todo mundo gritou mto...aii, mas eu xorei qndo voç cantou favorite girl e one less loney girl....aii.....
JB:vii né naum so cego...
VC:aaaa...bobo...
JB:aii, eu adorei ve voç xorando e cantando todas as musicas amo voç...
VC:eu tbm..
Voçs chegam em ksa e ele te da um beijo, akele beijo foi maravilhoso, unico, gostoso, um beijo diferente...Muito bom...
Voçs descem do carro entram na ksa e fecham tudo....O Juss te pega no colo e sobe as escadas com voç, voçs sobem as escadas se beijando, voçs entram no qarto e ele te joga na kma, voçs se beijam loucamente e voçs rasgam as roupas ate ficarem de roupa intimas...
VC:Juss ta muito bom... mas temos qe parar.... nao estamos protegidos e voç sabe como voç é na kma..
JB:é devo admitir... mas eu vou colocar preservativo, espera.. ja volto...     [selinho]
VC:ok...naum demora..
O Juss vai ate o banheiro e coloca o preservativo, ele volto todo animadinho, voç finge qe esta dormindo ele chega em cima de voç e começa com uns bijinhos de leve, voç se vira e da um beijao nele.
JB:ei, o qe é isso???
VC:um beijo ora essa!!!            ¬¬
JB:caco de beijo em????
VC:ai, chega de papo e me beija!!
Voçs se beijam e fazeer amor, voçs tem uma noite maravilhosa...
Na manha seguinte voç acorda por primeiro, voç faz sua higiene pessoal e desce de roupa intima.... Voç faz um café da manha lindo, gosto e maravilhoso, voç resolve chamar o Juss para tomar o café da manha com voç, qndo voç entra no qarto....

Nenhum comentário:

Postar um comentário