Inicial

terça-feira, 15 de março de 2011

Cap. 9

Cap. 9

Melanii:oii sua ****!!!
VC:o qe voc qé???
Melanii:cmo voc pode ter lido no twitter eu falei qe voc ia ver com qem voc se meteu, e qe eu ia acabar com voc, naum é??
VC:é, mas eu naum tenho medo, porqe ele me escolheu, naum fui eu qe mandei ele me escolhe, e eu sei porqe ele naum escolheu voc..
Melanii:porqe????
VC:porqe ele naum gosta de garota boco e entrometida, qe qé fika com ele só pela fama... ele qé alguem qe o ame, e essa pessoa pareçe ser eu, porqe eu naum sou qe nem voc, **** qe se mete onde naum é chamada, qe qé namora com ele só pela fama, eu o amo porqe eu acredito no amor, naum na fama nem em rouba ele, mas se ele kiser acabar comigo tdu bem, mas eu vo deseja a felicidade pra ele e com a pessoa qe ele escolheu, porqe eu gosto, eu amo ele.E adimiro mtu ele, eu qero mais é a felicidade dele... com qem é qe for eu kero somente a felicidade dele...
Nesse momento o Juss apareçe e fala:
JB:olha nada qe voces fazerem vai mudar o meu sentimento pela [seu apelido], eu a amo mtu, e nunca vou deixar de amar...
Melanii:olha aki, eu vou fazer de tdu pra separar vocs dois, nem qe eu tenha qe fazer uma loucura mas eu vou separar vocs dois...
JB:pode até tentar mas voc naum vai conceguir!!!
Melanii:é o qe veremos meu amor!!!
Melanii e sua amiga vao embora...
Vocs entram:
JB:mae, kero ir em bora agora pro Canada...
P:mas porqe???
JB:preciso ir...
P:ok...
Todos se despedem e voc e o Juss vao para o Canada no carro dele...Chegando na casa comprada pelo Juss qe pareçia mais uma mansao, voc entra e .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário