Inicial

segunda-feira, 14 de março de 2011

Cap. 2

Cap. 2



 VC: JUSTIN DREW BIEBER!!!!!!!! Voc fica loka da vida qndo vê ele. Mas voc ve q qndo voc chegou perto ele e a sua amiga pararam de falar. Entao voc pergunta: VC:o q vocs estao aprontando??? JB&AMIGA: nada!!! VC:sei..... ¬¬.... vo fingi qe acredito... AMIGA: é qe eu tava falando cm o Juss qe eu vou dar uma festa amanha de noite... e convidei ele e os amigos dele..... naum é Juss???!!! JB:é....é siim!!! VC: hmmm...¬¬... ta bom... mas aaaaaa eu conheçi o divo!!!! aaaaaaaa JB&AMIGA: hihihih Ja era tarde 22:00, sua amiga diz qe tinha de dormir pois amanha iria ser um dia pesado por causa da festa. Voc e sua amiga dao tchau pro Juss e fexam a porta....... Depois tomam banho se arrumam e vao dormir... No outro dia as 07:30 voc acorda e vai correndo pro quarto da sua amiga acordando ela, dizendo q precisavam ir ao shopping fazer umas compras para a festa. Voces vao... Chegando no shopping voc ve um vestindo roxo tdo detalhado e fala: VC: nossa!!! esse vestido é pra mim!!! vamos comprar ele???por favor!!! AMIGA: tdu bem vamos comprar ele... ja qe eu sei qe é pra imprecionar o Juss, e axo q vocs fazem um belo casal tdu bem!!! VC: serio voc acha isso mesmo??? ^^ AMIGA: eu naum acho tenho certeza!!! ^^ VC:^^ Voc e sua amiga compram os vestidos e vao para a decoraçao, comidas, etc.... Chegam em ksa as 19:00 e a festa era as 21:00. Vocs tinham almoçado no shopping. Vocs arrumam tdu cm a ajuda da mae da [nome da sua melhor amiga]. Eram 20:00 vocs tinham acabado de arrumar tdu... qndo voc disse: VC: vou tenke me arrumar e voc tbm [nome da sua melhor amiga]!!! Voc puxa ela pelo braço e sobe as escadas correndo... Cada uma toma banho e se veste... 21:00 em ponto o primeiro convidado a chegar foi o Juss e seus amigos... Voc ficou super animada!!! ^^ O Juss foi dar um oii pra voc, qndo Melanii se atravessou na frente dele e falou: Melanii:oii meu amor saudades de mim???!!! [selinho] JB:oii... eu nem te conheço ve se encherga e sai da minha frente!!! Qndo voc viu a Melanii beijando o Juss correu uma lagrima do seu rosto e voc foi correndo pro seu quarto... [Nome da sua melhor amiga] viu voc correndo pro quarto chorando, e foi pergunta pro Juss se ele tinha feito algo a voc e ele responde qe nao... Entao [nome da sua melhor amiga] foi até o seu quarto falar cm voc.
AMIGA: o qe houve [seu nome]????
VC [chorando]: eu vi o Juss e a Melanii akela **** se beijando!!![chorando]
AMIGA:eu naum vou deixar a Melanii estragar a minha surpresa.... ela vai se ver comigo
VC: o qe voc vai fazer???
AMIGA: algo qe eu devia ter feito a muito tempo e naum fiz!!!
Ela sai e voc vai atraz dela correndo gritando naum... mas ela naum qé nem saber e vai atras da Melanii...

Nenhum comentário:

Postar um comentário