Inicial

terça-feira, 29 de março de 2011

Cap. 25

Cap. 25

Voçs acordam pelas 08:29 e fazem suas higienes pessoais, Todos voçs descem, fazem o café da manhã e depois  de umas 2:00 voçs vao em bora...
VC:xau miguxa... apareça la em ksa uma horas dessas... so liga avisando...
D:ok...
Voçs vao em bora...Depois de uma longa viajem...
VC:aii, ateke em fim chegamos...
JB:é....
O Chaz e a taih vao em bora...
Voç e o Juss vao para o qarto... Voçs descançam.....
Voçs acordam as 19:23... da noite...
Voç faz uma janta... O Juss desce e te agarra por traz...voç arruma a mesa e chama o Juss para jantar...Voçs jantam e o Juss te ajuda com a loça...
Voçs voltam a dormir.....Na manha seguinte..Voç acorda as 7:17...Voç levanta faz sua higiene pessoal e desce, deixa o Juss dormindo....Ele tava dormindo mais ou menos assim...Qando voç voltou do banheiro:


Voç desce e faz um café da manha...Voç come e vai olhar tv...Demora uns 40 min. e o Juss desce nem toma café da manha... Vai olhar tv com voç...
VC:Juss... naum to com vontade de fazer comida..
JB:vamus num restaurante entao...
VC:naum... tenho outra ideia....
Voçs pega o seu celular e liga....


~Celular On~


VC:alo... é de onde???
XxX:alo aki é da pizzaria...
VC:a bom... eu kero uma pizza calabresa e outra [um sabor de pizza qe voç goste]...
PIZZARIA:ok... entaum sao 2???
VC:siim........
PIZZARIA:voç vai vir buscar???
VC:siim...
PIZZARIA:ok... estara pronta as 11:00....
VC:ok......


~Celular Off~


VC:deu... encomendei 2 pizas..Depois voç vai la buscar eu vou fikar em ksa...
JB:ok...
Era 10:40 qndo voç ligou... Ja era 11:00 qndo o Juss saiu de ksa e voç fikou em ksa...Voç fika arrumando a mesa... Logo o Juss chega...
Voçs almoçam lavam a loça e vao assistir tv...




Morecos, me perdoem... Eu hj naum estou com mta cabeça pra escrever hj... Mas no proximo cap. eu recompenso... Bojokasss morecos...

2 comentários:

  1. mto boom, maas entendo qe voç so vai posta se tiver comentarios, entaun ai vai ir um meu, miguxa...

    ResponderExcluir