Inicial

quarta-feira, 30 de março de 2011

Cap. 26

Cap. 26

VC:Juss...me diz... voç naum saudade da Selena???
JB:naum... poqe eu tenho coisa melhor para fazer com voç!!! ~olhar de safado~
VC:hm, sei...
O Juss te da um beijo...O celular do Juss tok e voç atende, pois ele tinha pedido para voç atender...

~Celular On~

VC:alo, qem é???
XxX:oi.. O Juss ta???
VC:siim. qem seria???
XxX:aé eu me eskeçi... Sou eu a Selena...
VC:aff' s...
Voç passa pro Juss o celular...
JB:alo Selena???
SELENA:oii, Juss voç ta namorando né???
JB:siim, poqe???
SELENA:poqe eu kero voç de volta!!!
JB:naum, voç sabe qe eu naum kero mais namorar com voç!!!
SELENA:eu vou te fazer feliz mais feliz qe voç esta!!!
JB:naum importa, naum kero saber de voç!!!Eu tenho uma namorada, e eu amo ela!!!
SELENA:a ta voç vai ver... eu vou ter voç de volta...
O Juss desliga o celular na cara da Selena..

~Celular Off~

JB:aii, naum acredito!!!
VC:o qe???
JB:a Selena qe volta pra mim...
VC:a naum eu esperei mtoo pra ter voç pra mim e agr ngm vai tirar voç de mim!!!Me leva ate ela, kero ter uma palavrinha com ela!!!
JB:calma [seu nome]!!! 
Voç olha bem nos fundos dos olhos dele:
VC:Juss, ela te enganou ela keria sua fama, acaba com nos beliebers e qeria acabar com voç, e voç ainda me pede pra ter calma!!!!!!
JB:naum mas, por favor naum faça nada de errado...
VC:ok.. mas ela vai ter o qe mereçe!!!
JB:¬¬
VC:Juss, me leva ate a Selena!!!
JB:ok...
O Juss te leva ate a Selena...
VC:SELENA, QE SABE A VERDADE!!!EU AXO QE VOÇ É UMA VERDADEIRA VADIA!!!VOÇ É UMA PESSOA HORRIVEL...
SELENA:QEM É VOÇ PRA ME FALAR ISSO???
JB:ELA É MINHA NAMORADA!!!E NAUM OUZE ENCOSTAR UM DEDO NELA!!!
SELENA:JUSS!!!
Voç olha bem pra Selena e ve akela carinha dela de cobra, voç fik nervosa e olhando pra ela, enkanto o Juss e ela kikam patendo boca..Qando!!!!!!!Voç da um tapao na cara dela:
VC:VIU SUA VADIA... HAHAHAHAH... AGR VOÇ APRENDE A NAUM SE METER COM UMA BELIEBER!!!SUA VACA!!!  Juss vem vamos ja terminei o qe tinha qe fazer e resolver!!!
Voçs vao em bora... Chegando em ksa...


Comentem!!! 5 comentarios!!! Por Favor!!! Comentem!!! To esperando!!!! BJustin!!!!!

5 comentários: