Inicial

terça-feira, 15 de março de 2011

Cap. 11

Cap. 11

Voc acorda, faz sua higiene pessoal, e prepara um café da cama pra voc e pro Juss... Voc chega e ve qe o Juss naum estava mais dormindo, voc vai até o banheiro pra ver se ele estava la, ele naum estava, qndo voc saiu do banheiro para o quarto voc sentiu uma mae te agarrando, voc vira lijeiro e ve o Juss, ele te puxa perto dele e te bota contra a parede, ele te beija loucamente, qndo o telefone do Juss toca:

CELULAR ONN

JB:oii, tdu??? qem é???
XxX:oii, tdu e com vocs??? sou eu sua mae menino...
JB:a oii mae siim esta tdu otimo...
P:se cuidaram???
JB:siim mae....
P:ok...Bom amanha de manha eu estarei ai, vou ficar uma semana, tdu bem???
JB:espera deixa eu ver...
Ele te pergunta se a Pattie pode vir e fikar uma semana junto a eles, voc responde qe é claro...
JB:siim mae voc pode vir, siim
P:ok...

CELULAR OFF

O Juss vira pra voc e diz:
JB:onde nos paramos?? aé lembrei...
Ele te beija loucamente novamente...
O seu celular toca qndo vocs entavam na cama só de roupas intimas:

CELULAR ONN

VC:alo, qem é???
XxX:oii, sou eu sua mae...
VC:ahhh, oii mae... tdu bem...????
MAE:sim, e com voc???
VC:siim
MAE:amanha de manha estarei ai... vou fikar uma semana ai...
VC:oqe???
MAE:tem algum problema????
VC:naum pode vir mas a Pattie vai vim aki tbm...
MAE:mas tem algum problema???
VC:naum..
MAE:ok...até mais..bjs..se cuidem...
VC:ok.. bjs...

CELULAR OFF

VC:amanha minha mae tbm vai vim...
JB:ai ninguem mereçe naum vamos poder fazer nada...
VC:qem disse???
JB:é verdade...
Ele começa a beijar loucamente novamente...
Já é 12:30 e voc diz:
VC:Juss deixa eu ir lá fazer comida.. ou voc naum esta com fome???
JB:eu kero comer voc...
VC:fica qieto se for pra falar besteira..
JB:ok.. vai lá entao..
Voc se veste e desce...
Demora uns 30 min. e o Juss desce só de cueca.. ele chega por tras de voc te beijando no pescoço.. voc se vira e diz:
VC:Juss o qe é isso vai se vestir!!!
JB:naum..
VC:ta bom..
[selinho]
Voc continua a fazer o almoço... Demora uns 20 min. mais ou menos...
VC:Juss vem come..
JB:pra ja!!!
Ele começa a te beijar:
VC:Juss naum eu a comida..
JB:a bom. ^^
VC:¬¬
Vocs almoçam... Voc lava a louça enkanto o Juss te ajuda secando a loça... Depois qe vocs terminam....

Nenhum comentário:

Postar um comentário