Inicial

sábado, 9 de abril de 2011

@recado_^-^

Recados:

Nathi Bieber: Brigs por comentar, adogo o seu blog, e brigs por ler o meu, you my BFF... 
BieberKiss

Evelyn Lacerda Bieber: Brigs por fazer a capa do titulo pra mim... Tbm adogo o seu blog, you my BFF...
BieberKiss

Apenas irei deixar um recado para akelas BFF, qe lerem ou comentarem meu blog, se qer um ira qe ler e deixar comentario ou me avisar pelo msn...
Qero opnioes tbm!!! Pelo msn ou orkut...
MSN:papaula_1409@hotmail.com
ORKUT:papaula_1409@hotmail.com
Add lá... To esperando comentarios e opnioes...

BieberKiss

Um comentário:

  1. Eeee....
    Ganhei um recadiinho, q emoção!
    Briiigaadin Aniinha do meu SZ, ja to com saudades de VS....
    Espero q vs contiinue, pq vs num pd dizer q ninguém lê, pq eeu leio, então tem gente lendo siim néeh? EU!!!
    Beeeeejin's

    ResponderExcluir