Inicial

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Cap. 34

Cap. 34

Chegando em ksa...A Selena estava parada na porta, esperando o Justin chegar...
JB:Selena... o qe voç esta fazendo aki???
SELENA:eu... eu viim pegar o qe é meu por direito...
JB:o qe???
SELENA:voç... voç é meu por direito...
Voç pega se entromete e da um tapao na kra da Selena...
VC:o qe eu disse garota, de naum xegar perto dele???Voç é surda???
SELENA:Justin... Diz pra essa vaca, qe eu naum voo fala com ela...
Voç acaba se irritando e da uma baita surra nela, a Selena chega cair no chao, voç naum qer nem saber... Voç bate nela ate ela sangra...
SELENA:seu animal, olha o qe voç fez cmg!!! :(
VC:animal é o teu cuu!!! Cai fora cobra!!!
A Selena vaii pro carro chorando...
JB:o qe foii akilo???
VC:a mi erra... Essa garota merecia mtoo mais!!!Por tdoo qe ela te fez...
JB:a eskeçe ela... E me beija... 
Voçs começam a se beijar...
XxX:oii, serake da pra voçs pararem de se agarrar???
VC:a so qe me faltava!!!
JB:o qe??? qem é ela???
VC:ela... ela é a garota mais puta qe eu conheço, ate antes da Selena...
XxX:olha como voç fala cmg garota!!!
VC:se naum o qe???  Voç vaii fazer o qe Ana Lara???
ANALARA:eu voou te bater!!!
VC:qe venha...Naum tenho medo...
Ela veio pra cima de voç, voç so deu um tapao na kra dela e ela saiu correndo e chorando...
Voçs voltam a se beijar...
JB:[seu nome]... To com medo...
VC:em voç eu naum bato so se me trai...
JB:naum isso naum vai acontecer nuncaa
VC:assim espero...
[risos]
Voçs entram e dormem...

Mores to seem ideia, por isso qe ta curtoo...Qero opnioes...
BieberKiss

Um comentário:

  1. Eeeu acho q o Justin tinha q dar uns tapas na cara da Cabeçuda Gomez, na Ana Lara tmb see for preciiso!!!
    #BIXAMÁH
    kkkkkkk' Contiinua!

    ResponderExcluir