Inicial

domingo, 10 de abril de 2011

Cap. 32

Cap. 32

Voçs chegam em ksa e uma surpresa...Uma festa com todos os seus amigos...Voç naum sabia nada, enkanto voçs faziam a caminhada, a Pattie ligou para seus amigos: Nathi, Duda, Makii, Mile, Lely, Julia, Lety, Manu, entres outros amigos e amigas seus e do Juss...Voç se emociona qando voç ve akilo tdo...
VC:aii, qe lindo!!!
JB:voç nem viiu nada ainda...[selinho]
VC:o qe Justin???
JB:nada...
VC:sei...esse nada...
Voç fika ali de boca aberta...Voç vai ate as meninas e abraça elas, voç ve a decoraçao, toda roxa com preto, uma mesa enorme de guloseimas, e outra cheio de drink's... Mas claro naum podia faltar a musica...


#MUSICAS:
01.Baby
02.Believe
03.Bigger
04.Born To Be Somebody
05.Can't Live Without You
06.Common Denominator
07.Cry Me a River
08.Down To Earth
09.Dr. Bieber
10.Fallin
11.Favorite Girl
12.Heartache
13.Heartless- Successful
14.I Am Your Man
15.I'll be/You and me
16.Kiss & Tell
17.Latin Girl
18.Lonely Lady With The Big Brown Eyes (SNL Sketch)
19.Love Me
20.Mama's Boy
21.Never Let You Go
22.Next 2 U
23.Omaha Mall
24.One Less Lonely Girl
25.One Time
26.Overboard 
27.Pick Me
28.Pray
29.Pretty Boy Swag
30.Refine Me
31.Rich Girl
32.Ride
33.Runaway Love
34.Set a Place At Your Table
35.Shawty Lets Go
36.So Sick
37.That Should Be Me
38.This Dream Is Too Good
39.U Got It Bad
40.U Smile
41.Up
42.Wait For You
43.Where Are You Now
44.With You
45.You and Me


Nossa a festa estava de mais, durante a noite voçs todos se atiram na piscina, tiraram varias fotos, se divertem de mais, durante a festa rola varios beijos!!! 
#Delirei
Voç amoo a noite, voç e o Juss dançaram muitoo, se beijaram pra valer, mas teve uma hora qe o Juss pede para parar a musica e se declara:


JB:"Boom, tdu começou, atraves de uma tarde, qando fui visitar uma miga minha, qe por conhecidencia era amiga da [seu nome]... Numa festa me apixonei por voç, e agr naum vivo longe de voç... Se agr, hj me separasse de voç, eu iria fikar sem chao, iria me trancar pra sempre, naum haveria mais Justin Drew Bieber Forever...Nem show... Voç é meu porto seguro, jamais qero me separar de voç, e ngm vai consegui nos separar, pois o amor qe nos sentimos, um pelo outro, nossa naum ha nem palavras... Mas eu qero dizer pra tdooo mundo, com todas as minhas forças: [SEU NOME] EU TE AMO, NAUM SEI VIVER SEM VOÇ!!!"
Com essa declaraçao voç corre ate ele da um beijao, mas um beijao nele msm... Voç chora...Voç decide tbm se declarar:


VC:"Boom, eu tbm naum sei o qe seria de mim sem voç... Nossa, se naum fosse a nossa amiga, nos nunkinha iriamos nos conheçer, eu amo voç, naum qero me separar de voç, e se um dia aconteçe isso, eu so muito burra, com todas as minhas forças: AMO MAIS QE TDO, VOÇ, VOÇ É O MEU MUNDO, MEU CHAO, MEU RAZAO DE VIVER, TE AMO!!!"


Voçs se beijam...Dps disso...

Um comentário: