Inicial

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Cap. 35

Cap. 35


Voçs entram e dormem, no outro diia vooç levanta antes do Justin, faz sua higiene pessoal, desce e faz um café da manha incrivel... Vooç neem ve mas o Justin acorda faz a higiene pessoal dele e desce, ele te agarra por tras, e te da um beijao de te arrepiar no pescoço...
VC: Justin vooç sabe qe eu me arrepio todaa... Para...
JB: naum... 
Ele te da mais um beijao, esse te arrepio mais ainda...
VC: Justin para... 
JB: ok..
Voç termina de fazer o café da manha, vooçs estavam comento qando o Justin te pergunta:
JB: [ seu nome]... Voç qe casar cmg??? Eu seei qe vooç axa, mto cedo mas...
Nessa hora vooç gospe tdoo o cafe qe vooç tinha na boca:
VC: Justin!!! Nossa... Kii apressado, em!!!
JB: é eu sabiia qe vooç ia dizer naum, é qe eu qero logo... Pra nunkinha perde vooç..
VC: mas vooç naum vaii me perder.... e a resposta da sua pergunta é siim, eu aceito, eu sei qe so nova, mas o qe eu sinto por vooç, aa , faria qalqer coisa, daria a minha vida por vooç, poqe eu te amoo...
Voçs se beijam por uns 10 minutos...
JB: ok.. entaum vou marcar pra mes qe veem ok???
VC: ok.. ~selinho~
Vooçs terminam de tomar o cafe da manha, vooçs lavam a loça, e vaum assistir tv o resto da manha...
JB: amor, neem acredito qe nos vamos nos casar...
VC: é neem eu..
RISOS...
Voçs continuam olhando tv... qando, o seu celular toca...


~CelularOn~


VC: alo, qem é???
XxX: alo, akii é a Monica...
VC: AAA... KII BOOM< COMO VAII MIGUXAA???
MONICA: beem e vooç...
VC: beem, melhor agr falando coom vooç...
MONICA: kii boom... novis???
VC: siim... vo me ksa coom o Justin!!!
MONICA: seriio qe legal!!!
VC: siim, qero saber se vooç aceita ser madrinha de casamento???
MONICA: logico qe siim!!!
VC: kii boom... Vai ser mes qe veem... Amanha te liigo aviisando beem certo o dia...
MONICA: ok... aiin to taum feliz...
VC: kii boom...
MONICA: booom, agr vo tenke desliga, vo tenke da uma saida, ate mais..
VC: ate... BiebeKiss
MONICA: BieberKiss, manda um bjo pro Justin tbm...
VC: ok ele tbm te mando um...
MONICA: ok... xauu
VC: xau..


~CelulaOff~


VC: uma madrinha eu ja tenho, falta ve com o Chaz e a Taih, com a Duda, Keli, ii tem um monte, tem o Ryan, o Scooter ainda... tem um monte...
JB: ok.. temos qe avisar nossos pais ainda...
VC: é...Vamos fazer o seguinte, vooç liga pra Pattie e eu pros meus pais avisando.. 
JB: ok..
Voçs pegam o celular e ligam ao mesmo tempo, contando... Eles aprovam, no inicio do proximo mes eles iriam a ksa de voçs, o mes passo, logo chego o mes do casamento, ja estava tdo marcado, vooç ja haviia ligado para a Monica, para a Duda e para a Liih, ja ke a Taih tinha ido coom o Chaz para o lado do Justin...
Nossa seus pais chegam e a Pattie tbm, logo chega o diia do casamento, vooçs ja tinham ensaiado tdo... So faltava usar a roupa e se preparar para o casamento... Voç usa um vestido mais ou menos assim:

E o Justin usa um terno:
Nossa, logo chega a hora do casamento, todos entram, começa, vooç é a ultima a entrar... Qando vooç vai entra coom os aios, toca a musica One Less Loney Girl... Passa toda a cerimonis, mais dps na hora de sair da igreja é tocada o musica favorite girl... Vooç se emoçiona, vooçs vaum para a festa, onde vooçs iriam jantar e dps vooçs iriam para a lua de mel...
Voçs fazem tdo isso, ja se passo 1 ano e meio, vooç estava gravida de 9 meses, estava perto de nascer o Bieber Junior, logo chega a hora do nascimento, no diia, do nascimento o Justin estava do seu lado, te dando força, ate qe, vooç escuta o xorinho de Bieber Junior, vooç se emociona, e começa a chorar..
JB: amor vooç conseguiu... Te amo
VC: eu tbm ~selinho~
Dps do Bieber Junior passar por obs. ele pode voltar para ksa.. O qarto dele seria assim:
 
Vooçs passaram juntos para o resto da viida....



FIIM...



Mores desculpa acaba assim, mas tava seem ideias, agradeço a todos qe lerem, ja to formulando um novo #IB... Ja passo o link...

BieberKiss e ate a proxima...



So pra divertir vooçs...

Um comentário: