Inicial

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Cap. 29

Mores nem devia tar postando...
Mas como eu amo mto voçs vo da
essa chance..
Vo posta sem comentarios..
A pedido da Nathi...


Cap. 29

VC:Juss...Vamos dar umas voltas???
JB:siim...
VC:ok.. entaum vamos ir entaum..
JB:ok..
Voçs levantam e vao.. Voçs vao de a pé.. No caminho varios fleshs dos paparazis..Voç nem ligam, poqe voç ja tava acostumada..Voçs dao tchaus pros fotografos e vao para a pracinha...Voçs fikam olhando as criançinhas brincando...
JB:qando vamos ter os nossos primeiros filhos???
VC:JUSS... so muito nova para pensar em filhos e muito menos em ter um filho...
JB:ok.. mas voç vai qerer ter qantos filhos???
VC:hm... 2???
JB:naum 3 é melhor..
VC:ok...
Voçs fikam alii ate as 18:00, voçs vao embora...
VC:qé janta eu naum.. mas se voç qé eu faço uma janta..
JB:naum.. ém.. qe tal eu janta voç???
VC:Justin, cala boca se for pra falar besteira!!!
JB:ok...Naum naum vou qerer nada...
VC:ok...
Voçs sobem e vao tomar banho..Voçs tomam banho juntos e coladinhos, fikam se beijando..
VC:Juss.. acho melhor nos sairmos e irmos deitar..
JB:ok...
Voçs saem e se secam.. Voçs dormem só de roupas intimas...Durante a noite começa a chover e voç de medo abraça o Juss com todas as suas forças...
No outro dia voç levanta antes dele e faz sua higiene pessoal, desce e faz café da manhã..  Era 08:03..Voç faz um café deixa tdo preparado, enqanto o Juss acorda faz a higiene pessoal dele e desce..
JB:hm.. qe cherinho boom de café!!
VC:hm..
Voç termina de fazer coloca na mesa e voçs tomam o café da manha..Voçs terminam e o Juss vai olha tv enqanto voç lava e seca a loça...Voç termina..
VC:Juss hj naum qero cozinhar...
JB:ok.. eu cozinho..
VC:oba.. ki boom, kero ver como é a sua comida...
JB:hm.. ¬¬ voç vai ama..
VC:kero ver..
JB:ta boom.. voç vai ver.. ~beijoo~
Voçs fikam olhando tv ate as 11:59..
JB:vo começa a faze o almoço.. vo faze rocombole de carne moida com presunto e qeijo.. pode ser???
VC:hm.. claro eu amo isso!! ~eu naum sei se voçs goxtam, mas eu amo rocombole de carne moida e presunto e qeijo~
JB:hm.. ki bom.. ~selinho~
Ele vai pra cozinha fazer o almoço, enqanto voç fik assistindo tv..Ele prepara o rocombole e bota pra assar..Ele vai ate a sala assistir tv com voç..
VC:hm.. to lokinha pra come o seu rocombole..
JB:ki bom.. 
VC:sobremesa???
JB:naum vai ter.. poqe eu naum fiz, mas nos vamos comprar um sorvete para a sobremesa.. pode ser??
VC:siim ^-^
JB:*-*
Voçs fikam olhando tv... Passa uns 26 minutinhos e o Juss vai olha como tava o rocombole..
JB:daki a poko vai ta pronto.. Voçs fikam olhando tv..Ele vai olha denovo...
JB:[SEU NOME] VEEM TA PRONTO!!
VC:TA BOOM TO INDO...
Voç vai e qando voç chega na cozinha...


COMENTEM!!!Por favor.. postei esse sem comentario a pedido da Nathi...
BJustin...

Nenhum comentário:

Postar um comentário