Inicial

sábado, 9 de abril de 2011

Cap. 31

Cap. 31

P:poqe..
CAIO:poqe eu preciso falar com voç...as sós...
VC:naum, so se o Juss ir junto...e tbm pode ser aki
CAIO:naum, naum pode ser aki, so eu e voç, podemos ter essa conversa...
VC:naum, entaum vai fikar sem falar cmg...
CAIO:ok, o Justin Biba...
Voç teve qe assegurar o Juss, se naum ele ia bater no Caio, voç se mete na frente e diz:
VC:Biba é o cara qe voç chama de pai, em 1º lugar...
O pai do Caio tava perto e escuto, mas voç nem bola deu...
CAIO:ta bom pode ser aki mesmo...
O Caio vai te dar um beijo mas voç desvia o rosto...
VC:CAIO VAI BEIJAR O TEU CÚ!!!
CLARA:NAUM FALA ASSIM COM ELE, SE NAUM!!!
VC:SE NAUM O QE, VOÇ VAI ME BATER SUA PUTINHA??? 
CLARA:ARG!!!
Voç olha para os pais dela e fala:
VC:Voçs sabiam qe a sua filha fik nas eskinas dando o cú pra qalqer um???
PAIDACLARA:naum. a Clara...
CLARA:pai voç vai acreditar nessa cretina???
VC:cretina é voç!!!   ~e da um tapao na kra dela, sobe ate o qarto onde voç e o Justin iriam fikar...A Taih assustada vai ate o qarto...
T:[seu nome], sou eu a Taih, deixe-me entrar..
Voç abre a porta e pula na kma. voç estava xorando, sem parar...
VC:~chorando~ Kero ir embora...
T:naum, viemos ate aki agr vamos fikar, vo chamar o Justin...
VC:ok...
A Taih desce e chama o Justin...Ele fexa a porta e chaveia, a Taih fika la em baixo com o Chaz...
JB:o qe houve???
VC:qero ir embora, ou num hotel, mas aki eu naum fiko mais nem um minuto...
A Pattie bate na porta nessa hora:
P:deixe-me entrar..
O Juss abre a porta e a Pattie entra...E o Juss fecha e chaveia a porta...
P:desculpa [seu nome], naum qeria fazer voç chorar...
VC:naum é sua culpa...
P:ok... mas eles ja foram embora, vieram so pra deixar um recado, e ele, o Caio falo qe vai te ter de volta msm fazendo uma coisa errada...
VC:a naum vai ser msm, ele naum vai me ter de volta!!!
Voç desce e convida a Taih pra da uma volta com voç...A Taih aceita, mas o Chaz e o Justin tinke ir junto, voç deixa, voçs vao dar umas voltas no parke, vao na sorveteria, comem um sorvete e voltam para ksa, chegando em ksa voçs tomam banho e vao para a piscina ...Voçs fikam na piscina, ate as 18:45, voçs saem e se secam..
JB:qe tal nos irmos jantar???
TAIH,CHAZ&VC:ok..vamos...
Voçs sobem e se vestem...Voç usa um modelito assim...

O Juss assim:
A Taih assim:
E o Chaz assim:

Voçs vao para um restaurante naum mtoo longe, Voçs fazem os pedidos, logo voçs sao servidos, terminam de jantar e pagam a conta, voçs vao embora, chegando em ksa...Uma surpresa!!!

Comentem...
BieberKiss 

Um comentário:

  1. Beem feito pra Clara e pro Caio. Clara-puta, caio-puto.
    Não sei como eu pude um diia namorar com essa criatura nojeenta!
    Kkkk'
    CONTIIINUA...
    beeeejin's

    ResponderExcluir